29 de julho de 2012

0

5º álbum não está pronto?!

Posted in , ,

Há duas semanas atrás, Chad Kroeger deu uma entrevista para a Rádio 104,9 FM Sojo, para discutir a turnê de sua banda Nickelback, a sua reação às críticas recentes, o seu novo videoclipe e seu trabalho com Avril LavigneAqui está um trecho da entrevista: 

Sojo:  O que você pode me dizer sobre o trabalho que você está fazendo com Avril Lavigne. Eu vi algumas fotos no Facebook. 
Chad Kroeger:  Eu conheci o seu agente, quando eu estava em Cabo para o Ano Novo.
Ele entrou em contato com meu gerente e sugeriu que nos encontrássemos. 
Nós fizemos duas ou três sessões de escrita diferentes e é simplesmente maravilhoso cada vez que entrou no estúdio juntos. Ela tem uma voz incrível! Provavelmente tinha oito canções juntos até agora, e cerca de quatro ou cinco dias que trabalhamos. 



Chad Kroeger confirmou que Avril teve outra sessão de estúdio que teve lugar na semana passada. E é por isso que os dois foram vistos no "Los Feliz" em Los Angeles, CA. 
Chad, basicamente, confirmou que o 5 º álbum ainda não está pronto.

0 comentários: