24 de outubro de 2012

0

Rockline comenta sobre a regravação de "How You Remind Me" de Nickelback

Posted in , ,

Como já houve informado, Avril Lavigne fará parte da trilha sonora do filme do anime One Piece, o "One Piece Film Z" onde Avril cantará cover's de Joan Jett com "Bad Reputation" e da banda canadense Nickelback com "How You Remind Me".
O site ROCKline, criado para informar pessoas que curtem esse estilo musical sobre suas bandas favoritas, cantores e cantoras (Rockline faz parte da FANLine de propriedade do POPLine).
Esse site postou um "comentário" relacionada ao cover de Avril Lavigne na música "How You Remind Me", veja a matéria:


Avril Lavigne grava cover de "How You Remind Me", do Nickelback, para trilha sonora de animação
A canadense Avril Lavigne gravou um cover de "", primeiro e, talvez, maior sucesso da banda Nickelback, para a   da animação "", baseado no mangá de mesmo nome. Além da faixa, outro cover da cantora irá figurar na "", a faixa "Bad Reputation", da . Segundo a publicação britânica NME, a participação de Avril foi um convite do próprio , criador do anime.
O chefão da Epic Records, LA Reid, confirmou que Avril Lavigne e seu noivo Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, gravaram o quinto álbum de estúdio da artista juntos. A previsão de lançamento é para o início de 2013.
Consegue imaginar "How You Remind Me" na voz de Avril?

0 comentários: